Carl Boniface é um

professor de inglês,                        com muitos anos                            experiencia.

Proporciona                                    estabilidade e conhecimento amplamente desenvolvido neste segmento de ensino. Administre aulas de inglês em sua própria escola de inglês e ONLINE, bem como ensino para instituições privadas e internacionais.

Professional.png

Oferta

Todo material para aprender inglês é fornecido. Ele é defensor de ajudar para os alunos a melhorar suas habilidades na língua inglesa.

Veja o que os alunos dele falam:

Ele tem uma longa história de talento como um empreendedor desde sua escola inícial de inglês em São Paulo em 1990, onde frequentou executivos de empresas internacionais como Chase Manhattan Bank e Citibank, entre outros auditores, como Deloitte Haskins and Coopers & Lybrand.

​Como nativo da Inglaterra, conseguiu trazer diferentes aspectos culturais para seus métodos de ensino. A experiência e prática de trabalhar em Londres também proporcionou a ele tem conhecimento sólido sobre administração, marketing e vendas, o que lhe permitiu preparar e organizar o progresso.

​Durante sua carreira profissional em inglês, ele fez startups e desenvolveu e administrou negócios em três continentes diferentes: América do Sul, América do Norte e Europa. O que proporciona aos alunos uma riqueza de conhecimento e experiência para envolver e ajudar a manter os estudos produtivos.

Prof. Carl / SR Escola de Inglês provides interesting classes that guarantee results.