Learning BASIC English is as simple as saying

Alphabet

Aprender inglês básico é tão simples quanto dizer ABC.

BÁSICO

Aprenda o idioma inglês fluentemente com um professor de inglês nativo de Londres, Inglaterra. Use seus mais de 30 anos de conhecimento e experiência ensinando todas as idades a conversar sem problemas e com facilidade.

1. As aulas são ministradas ONLINE via ZOOM, que é fácil de usar tanto pelo PC quanto pelo celular.

2. As aulas são individuais, ou em pequenos grupos de 2 ou 3 alunos para melhores resultados.

3. Os horários são semanais (a serem combinados).

4. Duração de 45, 60 ou 90 minutos cada aula.

5. Todo o material do aluno está incluso no preço.

A escola de inglês de Prof. Carl enfatiza a diversidade. O foco é conviver com um verdadeiro inglês e, ao mesmo tempo, beneficiar-se de quem já morou no exterior. A sua experiência profissional permite-lhe ajudar os alunos a compreender o panorama geral e a ter um verdadeiro domínio da língua.

Carl produz material escolar de última geração, feito sob medida para o sucesso do aluno.

Dúvidas?

Clique nas fotos para ler o que pensam os alunos da SR Escola de Inglês.

Leo 2019.jpg
Marcio.jpeg